Skip to content

Estréia! Projeto Cabong! (agradecimentos a Pepe Legal)

Dan Brown - Da Vinci Code

Sim!! Essa é a nossa chance de fundar, de uma vez por todas, um mundo mais feliz! Como?!? Basta enviar um email para seteventos.org, revelando qual figura insuportável do mundo pop, de fama mundial ou nacional, você mataria e como você o faria. Como webmaster do site e pioneiro do evento, que promete mobilizar as massas em larguíssima escala pelo mundo, eu serei o felizardo a indicar quem e como morreria o primeiro a ter honra de integrar a lista do movimento.

Dan Brown - Da Vinci CodeÉ claro! A primeira figura do mundo pop a sucumbir ante a fúria, glória e poder do Projeto Cabong! só poderia mesmo ser esse xarope desse escritor americano. Raios!! Quem foi o infeliz que teve a idéia estapafúrdia de editar um livro que se baseia em acontecimentos da bíblia para criar um thriller policial de investigação que, ainda por cima, envolve figurões da arte européia?!? (vou considerar seriamente a possibilidade de integrar o editor à lista do movimento) Já não basta os milhões de pessoas que crêem no absurdo do que está escrito na bíblia ser verdadeiro, ainda tem gente acreditando que toda aquela abobrinha que saiu da mente torpe daquele nerd americano é verdade?!? Meu pai me abane!! Como se A Profecia Celestina e seus inúmeráveis guias de leitura não fossem o bastante ainda temos que aguentar os “desvendando” e “como ler” O Código Da Vinci !!?! Ah, me poupem, me economizem! Bem, mas como nos livraríamos do insuportável do Dawn Brown? Eu já decidi a melhor maneira, com requintes de crueldade: o inútil seria colocado numa sala repleta de caixas de som por todos os lados e exposto a intermináveis horas de audição da leitura de TODOS os livros de Paulo Coelho pelos fãs do esotérico brasileiro!!!! Como suportar, sem um fulminante ataque cardíaco, a leitura apaixonada de trechos de O Alquimista, por exemplo?

Então? Animado com a verdadeira e definitiva possibilidade de um mundo melhor? Mãos a obra e mande a sua sugestão para o Projeto Cabong!

Be First to Comment

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *