Pular para o conteúdo

Álbum: Chris Evans [fotos]

Saindo um pouco da febre dos ensaios do The Boy e Paparazzo, vou também montar álbuns de fotos variadas de alguns dos homens que considero os mais bonitos e que me servem como “musos”; e vocês iram concordar, visto que eles são irresistíves para qualquer um. O primeiro não figura como meu primeiro “muso” inspirador na minha longa (mas não tão longa assim) lista de homens por quem eu colocaria fogo na minha tese de doutorado – isso se eu tivesse uma. O homem que mais tempo figura em minha lista é Ben Affleck, e um álbum ele à de merecer aqui. No entanto, obrigado sou a admitir que este homem em questão, com o perdão do trocadilho bobo, colocou fogo na minha libido: estou falando de Chris Evans, mais conhecido pelo seu desempenho como o Tocha Humana do filme Quarteto Fantástico. Chris não é apenas gostoso, com um corpo de ficar lambendo com os olhos, também possui aquele charme irresistível que o transforma em mais do que um objeto sexual, cujo usufruto seria algumas poucas noites de sexo casual mas furioso: é homem pra casar de papel passado. Mas chega de tanta falácia: aproveite o álbum com fotos angariadas de minhas rondas pela internet.

Clique neste link para conferir o álbum.

4 Comentários

  1. Hairy Hairy

    Concordo em gênero, número e grau!
    Esta criatura é para casar, comer, lamber! Afff! Nem dá para enumerar as possibilidades!

  2. flavio flavio

    Cara o novo ensaio do Paparazzo da globo é o Casio reis
    e sua nova mulher Daniele winits
    Mal posso espera para pegar todas as fotos do gatão aqui na net
    Nois aguadecemos
    Obs: Vc tem como de pegar o making off do Casio reis.

  3. flavio flavio

    Bem cara adorei as fotos do Chris evans mas da proxima vez coloca a disponibilidade de download com as fotos numa pasta é muito mais facil, olha uma dica já viu fala em Chris carmack ele é simplesmente maravilhoso faz um especial dele e tbem do garotão do seriado Smallville do sbt ele é um tesão.

  4. Angelus Angelus

    Olah, queria que você, se pudesse … desse uma olhada no programa do People and arts da tv a cbo, Enquanto você não vem … o apresentador eh um verdadeiro GOSTOSO … Evan Farmer. Custa dar uma olhada.

Comente!