Pular para o conteúdo

The Boy / Dezembro 2002: todo Raphael Laus [fotos]

raphael-laus-theboy-homens

Há certas coisas que o público nem precisa pedir: elas virão. Esse é o caso de Raphael Laus, o garotão fenomenal com cara de safado que foi capa do ensaio de Dezembro de 2002 do The Boy e eleito o melhor daquele ano. E olham que o ano de 2002 teve concorrentes poderosos – Rafael Monteiro, Leandro Becker, mas os visitantes, felizes com tantas opções espetaculares, fizeram a sua escolha.
Rapahel Laus guarda impressionante semelhança com Matheus Verdelho. Não estou me referindo aqui exatamente à semelhança física, mas nas sensações despertadas em qualquer pessoa que se depara apreciando-os: uma mistura primitiva de desenfreada libido e paixão. Assim como Verdelho, Laus consegue assumir feições ferozmente sexy e irresistivelmente doce: tudo depende de sua imensa capacidade de adequar sua infinita masculinidade àquilo que ele preferir no momento. Assim, o fabuloso garotão consegue ser o arquétipo da preferência de todos os gostos: o homem objeto – o sexo em estado puro – e o homem do ideal afetivo – o companheiro de toda uma vida. Não existem muitos homens como estes, que conseguem reunir em si tudo o que se deseja tão ardentemente. E, felizmente, no ensaio que produziu para o Terra, o fotógrafo invejado por todos os visitantes do The Boy soube exatamente como capturar essa química extraordinária de Raphael Laus: nestas imagens temos Rafael exibindo-se com todos os seus atributos de virilidade, doçura, malícia e sedução – fica aqui a devida reverência ao trabalho extraordinário do fotógrafo Cristiano Madureira.
Tão evidente quanto o chão que pisamos é o fato de que as fotos de Raphael Laus estariam logo aqui no blog – nem precisava pedir, viu? Bem, aqui estão tanto o álbum aberto e o álbum fechado desse deus. Novamente, faço o pedido para os visitantes de que se você possui alguma foto do ensaio fechado que não esteja aqui a envie prontamente pare o meu email. Divirtam-se!

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Raphael Laus.

3 Comentários

  1. flavio flavio

    oi cara queria tambem o ensaio do giuliano do virgula boy e o making off se possivel, cara não consiguir vê este making do garotão giuliano que é maravilhoso, quero muito
    como baixa o download do making fico tendo mais não consigo,como?
    olha açem do the boy temos o virgula boy que legal
    abraços.

  2. Nuno, enviei um email com as fotos duas vezes para o seu endereço, mas o Hotmail retornou uma mensagem informando que foi impossível entregar o e-mail. Tem certeza que o e-mail informado no comentário está correto?

    aguardo sua resposta.

  3. Nuno Nuno

    É possivel colocarem o ensaio privado do giuliano alleva do virgula boy? ele é muito gostoso adorava ter as fotos do ensaio privado dele. Please coloquem este ensaio. Obrigado e aguardo 1 resposta no meu mail.

Comente!