Pular para o conteúdo

The Boy / Fevereiro 2006: todo Guilherme Duprat [fotos]

guilherme-duprat-theboy-homens

Esse foi o modelo do The Boy que mais me decepcionou no últimos tempos. Cheguei mesmo a pensar em não colocá-lo no seteventos.org, mas divulgá-lo e passar suas fotos para os blogs que tem interesse nisso, o do Cisoto, por exemplo. No entanto, ele não chega a ser feio e tem um certo charme. E, claro, a exclusividade tola de distribuir o ensaio restrito em primeira mão sempre conta. É daqueles poucos morenos que não conseguem me atiçar da forma adequada e, apesar de não saber exatamente o que não me agrada nele, algo me diz que o rosto dele tem uma beleza delicada demais. Em outras palavras: há algo definitivamente “gay” nele. É bonito, tem uma beleza atlética gostosa, mas falta um belo “vem cá meu puto”. Na falta de opção, eu até atacaria. Talvez. E agora é que me atina a semelhança e a diferença, ao mesmo tempo, de outro modelo recente do The Boy: este Guilherme Duprat é uma versão piorada de Vinícius Postiglione – leia-se, com menos da metade de tudo o que é bonito e gostoso em Vinícius. Concordam comigo? Vamos, é para isso que existe um belo sistema de comentários nesse blog! Quero ver todo mundo que entra aqui colocando sua opinião, seja para concordar ou discordar da minha análise!
Como sempre tem aqueles que adoram esse tipo exótico/delicado, então disponibilizei o álbum aberto e o álbum fechado.

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Guilherme Duprat.

7 Comentários

  1. Felipe Felipe

    Olá, confesso que vi uma certa delicadeza no Guilherme, como já dito acima: “meio gay”. Sem dúvida alguma, isso não diminuiu sua beleza, pelo contrário, foi um toque especial no ensaio!
    O Blog está ótimo, continue assim!

  2. Maikon Maikon

    Acabei de ver o ensaio e eu acho ele muito bom. É claro que o modelo não é tão bonito quanto os outros, mas ainda assim, eu o achei bem gostoso. Quanto ao seu comentário de achar ele meio “gay” eu discordo com você, achei ele bem masculino. Bem, mas cada um com sua opinião não é mesmo?

    O blog está muito legal, continue sempre atualizando!!!
    PS: o endereço do site vai mudar??

  3. giovanealex giovanealex

    PARA RODRIGO: Eita, garoto! Não coloque palavras na minha boca e muito menos formule hipóteses tão apressadas sobre outra pessoa! Então você chegou à conclusão de que sou homofóbico por que não quero transar com alguém que tenha traços delicados demais??? Como???? Você não leu direito o que escrevi ou não sabe mesmo o real siginificado do termo “homofobia”? Me admira em gay fazer um uso tão indiscriminado do termo! Isso, se você não sabe, não é a definição corrente do termo “homofobia” (a não ser que você seja tão informado e confiante para criar uma nova!) e muito menos seria argumento suficiente para me enquadrar em algo tão radical como “homofóbico”! Informe-se antes de concluir algo tão estapafúrdio! Também quero deixar claro aqui que não tolero pessoas que chegam à conclusões não fundamentadas e radicais sem qualquer esforço mínimo de reflexão e atenção ao que foi exposto!

    Seja mais coerente!

  4. daniel daniel

    Giovane,
    Realmente o rapaz não é tão belos quantos os últimos boys, mas tem a sua beleza, principalmente o torso firme, delineado. O tom de pele, branquinho, sedoso também acho muito interessante. Não gostei muito dos olhos dele, mas o cabelo farto e o rosto “quadrado”, na minha opinião são muito masculinos. Discordo totalmente quando você diz que há algo feminino nele.
    Obs: Nunca fiquei com ninguém com a metade da beleza desse Guilherme e estou aqui fazendo críticas a ele, hahaha. Se ele me ligasse, lamberia até os pezinhos dele…
    .
    Mudando de assunto, parabéns pelo blog! Lindo, “clean”, excelentes críticas, maravilhosas fotos, dicas, enfim muito, muito, muito obrigado por este presente para todos nós, leitores.
    Muita paz, saúde e amor para você.

    Daniel

  5. rodrigo rodrigo

    cara,
    o guilherme duprat é um gato! maravilhoso!
    qual o problema que ele tenha uma beleza ‘delicada demais’, meio gay,
    conforme você diz? particularmente, acho ele másculo, nada gay,
    mas tnho que comentar que não tolero gay com comentário homofóbico!

  6. Well, I supposed let’s just have to wait until probably September for when another pretty boy arrives just like it was last year when Mateus came. At any rate, this boy is not that bad and I completely agree with what the owner of this blog says about Guilherme; he’s got too much feminity.

  7. flavio flavio

    oi o endereço do seu site será o mesmo ?

Comente!