[05-Dec-2018 16:07:33 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [05-Dec-2018 19:45:53 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 08:41:18 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 The Boy / Setembro 2006: todo Vinícius Naval [fotos] » seteventos Skip to content

The Boy / Setembro 2006: todo Vinícius Naval [fotos]

Atrasado estou com o The Boy deste mês, mas agradeçam ao Cisoto pelas fotos restritas, já que não tenho mais meios de obtê-las. Vinícius Naval é o nome do rapaz, e este é um moreno mais mignon do que é costumeiro entre os modelos escolhidos para posar para o site do Terra. Vinícius tem um rosto lindo, que no entanto funciona muito mais em seu enquadramento frontal do que de perfil, por conta do nariz adunco e dos lábios muito finos – e sabendo deste problema, o fotógrafo Cristiano Madureira se utiliza muito mais da fronte do que de poses em perfil. O corpo, como já disse, também não é dos mais esculpidos, mas é gostoso o bastante e tem boa dose de pelos negros conferindo uma beleza menos artificial ao peito e abdômen do rapaz. Nas fotos do ensaio aberto o rapaz funciona ainda melhor vestido do que quando esta apenas de sunga: adorei as fotos dele com jeitão de “mauricinho”, trajando camisa polo e calça jeans, bem à vontade, esparramado em uma cadeira de madeira. E mesmo vestido, a garoto consegue ser bem sexy, escancarando uma abertura pra lá de devassa de suas pernas enquanto esta recostado em uma varanda – muito, mas muito convidativo. Nas fotos do ensaio fechado, o fotógrafo soube intensificar muito bem aquilo que são os predicados do rapaz: as fotos em que ele está de dorso nú, usando apenas jeans, em pose frontal, ele está delicioso. Na ensaio que explora o nú do rapaz, souberam fazê-lo de forma delicada mas sensual, com o rapaz apresentando um semblante tranquilo e pacífico, deitado um uma cama impecavelmente branca. Finalmente, nas clássicas fotos de cueca – que nunca podem faltar – o rapaz trata de travestir-se de maior malícia, mostrando o que não se via há um bom tempo no site: um modelo que mostra saber muito bem como segurar, de forma libidinosa e irresistível, o volume dentro de sua cueca – eu, particularmente, adorei.

Clique neste link para conferir o ensaio.

5 Comments

  1. flyer flyer

    Parabéns pelo site! Uma dica: um dos primeiros The Boy foi um dos melhores e mais reconhecidos modelos, Daniel Aguiar. Nunca mais consegui o ensaio dele em lugar algum. Moreno, olhos azuis penetrantes como nunca mais vi iguais. Não sei como vc consegue os antigos, valeria muito encontrá-lo.
    Um abraço.

  2. Rafael Rafael

    mto bonito esse cara…
    pra compensar a sem graceza do anterior..:D
    mas ainda falta um pouco pra chegar num Mateus Verdelho ou,melhor ainda, num Rafael Branciforti!

  3. Rafael Rafael

    ah…eu tb achei lindo ele de camiseta pólo..

  4. Ricardo Ricardo

    Ah, ele faz TODO o meu tipo. Lindo e gostoso!
    Magro e sarado é o que há! Bem melhor do que akeles todos fortões…

  5. Garrulah Garrulah

    O Daniel Aguiar por onde anda , era o modelo mais ativo no trabalho kadê ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *