Pular para o conteúdo

Versão 5.0 Beta.

seteventos.org 5.0 BetaAlém da mudança de design, que gosto de fazer mais ou menos a cada 6 meses, agora os álbuns de fotos foram agregados dentro do blog: ali em cima, no menu superior, você pode acessar o álbum utilizando a aba apropriada. Contudo, agora os usuários devem se registrar gratuitamente no blog para ganhar acesso as galerias de fotos. Não há motivos para desespero: no sistema de blogs WordPress , isso é a coisa mais simples do mundo: siga o link de registro ali na barra lateral e em poucos cliques você vai receber uma senha no seu e-mail, com a qual você poderá desfrutar da seção de fotos do blog.
Penso também em fazer uma galeria para minhas próprias fotos. Vamos ver.
Além dessa mudança estrutural, também vou tentar variar um poucos mais os temas dos textos: além de fazer as resenhas de cinema, música e vídeo de sempre no fim de semana, vou procurar publicar algo variado, que chamo de “amenidades” durante o meio da semana. Espero que eu tenha tempo suficiente para suprir esse meu desejo de escrever sobre outras coisas – até já tenho alguns textos feitos mais vou publicar apenas no meio da semana que vem.
Outra coisa a ser notada é a adição de alguns links externos ali na lateral esquerda do blog: se trata das minha contribuição nessa interminável ladainha do “social” na web 2.0. Meu Lastfm, DeviantART, Facebook e MySpace estão ali, se alguém quiser mesmo espiar tudo aquilo que eu ouço, aquilo que eu fotografo e meu mascaramento social na internet.
Gostaram? Odiaram? Falem logo! Se quiserem apenas espiar o que os outros estão dizendo aproveitem a nova funcionalidade do blog, que permite que você leia os comentários feitos nos textos sem precisar sair da página principal: é só clicar em “veja aqui mesmo o que foi dito”.
Espero que tudo de certo com o novo tema – seria muito chato voltar ao antigo por conta de problemas…Claro, lembrem que essa é uma versão beta do novo layout – qualquer coisa é só dar um grito!

7 Comentários

  1. dhpaulista dhpaulista

    eu gostei do lay out
    só que eu me registrei, recebi o e-mail de ativação e mesmo assim não consigo fazer o login… antes bastava clicar.

  2. Caramba.

    Pô, eu adorei! (já sou suspeito pra elogiar?)

  3. Eriston, você tentou se cadastrar pelo blog ou pelo álbum?
    Tente novamente pelo blog. Qualquer coisa eu mesmo faço um usuário para você, testo ele e libero.

  4. Eriston Eriston

    Que estranho amigo, aparece que “este album esta vazio”. Ja cadastrei e tudo, mas nem rolou…

  5. Jp Jp

    adorei o novo layout.

    abração.

  6. b b

    Ah muito bem!
    Eu adoro estas mexidas. Tive uns problemazinhos com a password (demorei a perceber que o gmail insiste em marcar os emails que vêm daqui como spam). Mas agora está tudo bem.

    Adorei mesmo 🙂 E gosto de ver o David Fonseca ali na LastFM.

    Um abraço

Comente!