Pular para o conteúdo

“Cachorrinho de sorte” ou “Enrique Murciano: me adote!”

Enrique Murciano, sem camisa, molhadinho, jogado na grama, com cara de “oie!”, com seu filhote de Bernese Mountain Dog?
Ai, meu sais minerais! Ai, minha intolerância a lactose! Isso é muito sexy! E imensuravelmente fofo.
Isso é mais fofo do que um zoológico todinho só com filhotes de Bernese.
Tá, eu exagerei. Isso aí é muito pouco! É bem mais fofo do que um Edifício Copan inteiro tão, mas tão abarrotado de ursinhos Knut que eles estariam jorrando pelas janelas – e não se fala mais nisso.
Reparem na cara de feliz do cachorrinho. Agora olha para o dono do petiz. Entendeu essa expressão de pimpão do safadinho?
Confesso uma invejinha nada branca do pulguento: que vida boa essa de ser inocentemente carregado junto ao dorso nú do senhor Murciano, em meio a afagos e carinhos, não?
Ah, quão doce e erótica pode ser a vida de um simples cachorrinho – juro que até vejo Walt Whitman rolando de inveja no seu túmulo.
Depois de ver isso, vou aproveitar que é tempo de Carnaval e encomendar uma fantasia de Bernese para a Rosa Magalhães já!
Agora com licença que eu vou ali na janela gritar de revolta e incomodar a vizinhaça.

4 Comentários

  1. Ok, rapazes: vou ver se acho as fotos para assinantes e adiciono os ensaios mais tarde. Mas, não posso deixar de dizer que não acho os ensaios do Garoto Pop grande coisa não – assim como a maior parte dos modelos “clicados” até o momento…

  2. Li o comentário do curioso sobre os garotos pop e adorei.Pena que não pude ver a parte do ensaio que é só pra assinante.Eu também acho que seria uma boa vc adicionar à seção homens ^^

  3. Curioso Curioso

    Olá gosto mto do seu blog…gostaria d dar uma opnião….oq vc axa d adicionar os garotos pop do site http://www.pop.com.br, para sua seção d homens!!!

    teh +

Comente!