“Ryan Reynolds em momento pós-fitness” ou “Se decidir fazer surpresa deixei as chaves embaixo do xaxim” (com licença de Vanessa da Mata)

Ryan Reynolds em momento pós-fitnessObservem esta foto e contem comigo quantas coisas boas vemos nela.
1. Ryan Reynolds.
2. Ryan Reynolds com um Ipod no bolso (tá, é um shuffle – um nano, como o meu, é bem mais bacaninha)
3. Ryan Reynolds com um figurino despojado (portanto, fácil, fácil de tirar).
4. Ryan Reynolds com um capacete (o que expande o contexto da foto para “Ryan Reynolds muito muito sexy em cima de uma moto”)
5. Ryan Reynolds voltando da academia (certo, isto não é possível de ver na foto, mas não custa situar o contexto e elucidar que este homem, pouco antes de ser clicado, estava exercitando aqueles braços fortes, o peitoral proeminente, os ombros enormes, as costas largas…uhm, tá. Eu paro).
6. Ryan Reynolds, com roupa impecável, voltando da academia (well, a coisa boa está na conclusão depois de observar isto: ou ele não sua ou ele trocou de roupa…depois de tomar uma ducha por lá…não sei porque, mas desconfio que, quando ele foi molhar o corpinho, todo mundo na academia perdeu subitamente o interesse pelos exercícios e sentiu uma tremenda vontade de lavar demoradamente as mãos, conferir se o rejunte do azulejo estava bem alinhado, constatar a limpeza do recinto, devidamente acompanhados por fiscais sanitários, também muito interessados na inspeção, anotar cuidadosamente as belas tonalidades das louças do toalete para, com certeza, comprar louças nos mesmos tons para a futura reforma no banheiro de casa, assim como tantas outras coisas que só poderiam mesmo ser feitas naquele exato momento…)

E bem, fazendo de conta que eu não sei que ele é um dos homens perfeitos pra mim, olhem só quantas coisas temos em comum:
a) ele não gosta de música ambiente de academia e prefere ouvir sua própria música no iPod enquanto malha. Eu também!
b) ele usa calça em tons pastéis. Eu também!
c) ele usa boné. Eu não uso agora, mas já usei muito – adolescência, sabe? Dá pra contar como algo em comum? Então tá: eu também!!

Depois de constatar quão numerosas são as coisas que temos em comum – tá, ok, exagerei…isso é muito pouco! Nós praticamente fomos feitos um para o outro! -, só resta me aprontar e esperá-lo acompanhado das alianças e do padre. Claro, vou tratar de alertá-lo pra não cometer o erro de pegar um vôo com escala em Congonhas – porque ou ele chega (bem) atrasado ou eu fico viúvo antes mesmo do casamento. Aí não, né?

Ah! Pegue a foto original, além de outros dois cliques desse monumento, logo abaixo:

5 thoughts on ““Ryan Reynolds em momento pós-fitness” ou “Se decidir fazer surpresa deixei as chaves embaixo do xaxim” (com licença de Vanessa da Mata)

  1. gente, mais que comentario mais simpatico!!! hehe

    ow meu querido, valeu, fiquei feliz.

    agora q ja tenho um amigo em florinapolis num tem mais desculpa pra num ir ae hehe

    abraco,
    Leo

  2. Oi,

    Amei o que escreveu sobre Ryan Reynolds. E as fotos de Jonas Sulzbach? Sensacionais. Mérito, mais uma vez do fotógrafo Didio. Ele é de uma sensibilidade ímpar: “o que me fascina é a simplicidade da beleza masculina…”. Disse tudo!

    Abraço

  3. Cara, acompanho seu blog de eras, já tomei altas dicas de música aqui inclusive.
    E sobre o post, vc sabe se ele tá com a Scarlett Johansson? :sad:
    Eu gosto dela, mas eita injustiça esse casal hein?

  4. Elise, pelo que sei ele ainda está com a Scarlett sim. Não tenho muita simpatia por ela porque Hollywood, como acontece vez ou outra, que empurrar ela goela abaixo como a melhor atriz, a mais interessante, e até a mais bonita e sexy. Bem, ela pode mesmo ser uma graça, boa atriz e interessante, mas longe está de ser a mais-qualquer-coisa.
    De qualquer modo, boba ela mostrou que não é, né? Se pendurou no Ryan e, fosse eu ela, não largaria nem se a vaca tossisse e cantasse “Like A Virgin”!

  5. Cara, eu sou fã do Ryan! Não sou gay naum, mas eu admiro esse cara de mais! Valew por escrever sobre ele…
    rsrsrsrs

Leave a Reply/Deixe um comentário