Skip to content

The Boy / Abril 2008: todo Tiago Botega [fotos]

Bem, não sei se vou realmente voltar a publicar frequentemente algo sobre os modelos do nosso adorável site de ensaios, como fazia antigamente, mas senti vontade de fazê-lo neste momento – e não exatamente pela qualidade do retratado. Então, vamos lá.
Primeiro, o design do site The Boy foi modificado, ganhando ares mais modernosos – e como o formato de endereços do ensaio e das fotos também foi modificado, demorei a saber que já tinha um moço me “esperando” por lá este mês (Obrigado por voltar e me dar o toque, Jaime! Coincidentemente, quando você voltou a responder, eu já estava fazendo upload das fotos e do vídeo para este post). Contudo, além do design, as fotos ganharam um reforcinho: ao invés de apenas dois pôsteres e wallpapers, agora são três de cada, sendo que o papel de parede ganhou ainda uma opção de resolução maior, 1280×1024 – mudanças como estas últimas, são sempre bem vindas, claro! Mas…e quanto ao modelo?
Ganha um doce quem disser primeiro o nome de um certo famoso ator pornô do leste europeu com quem o gaúcho Tiago Botega divide grande semelhança nas feições do rosto – não há como não fazer imediata associação e imaginar que ele teria futuro no mercado daquelas paragens…se bem que, com esse físico “mignon” ele seria imediatamente recrutado como “twink”, como gostam de dizer os americanos. Apesar dos dentes amareladinhos – hummm…cigarro? – o rapaz é bonito sim…mas falta um bom condimento no Tiago, ah, se falta! De qualquer modo, fica o elogio: belas coxas!
Quanto à qualidade do ensaio em si, lá se vão alguns meses sem o fotógrafo Cristiano, que tinha um olhar que explorava bem a beleza masculina – e, para ele ter sumido deste jeito, só pode ter casado e fugido com um dos últimos modelos que clicou para o site (risos). Porém, algumas partes do ensaio me chamaram a atenção: as fotos em preto e branco, ambientadas no interior de um carro. E sabem por quê? Ah, doces memórias afetivas (risos, de novo)! Já que prometi um doce agora há pouco, desta vez eu dou uma caixa de bombons Nestlé para o primeiro que disser o nome do modelo estupendamente lindo, sexy e com jeito de cafajeste que teve fotos clicadas dentro de um carro. Lembraram? Então, usem o espaço para comentários ali embaixo e digam! E as fotos no banho? Essas me lembraram logo um ensaio também clássico com outro modelo – quem adivinha? – que soube como ninguém portar uma inacreditável cara de safado enquanto se molhava de modo extremamente insinuante embaixo de um chuveiro – Cristiano, o saudoso fotógrafo, deve ter sido vítima de inúmeras fantasias eróticas depois daquelas fotos…

Aproveite quem curtiu o rapaz!

PS: eu estava sentindo falta de escrever algo sobre as beldades do The Boy. Talvez eu realmente volte a fazer isso todo mês. E o que vocês acharam do rapaz? Comentem, e respondam as minhas perguntas ali em cima. Quero nomes, nomes! Eu até poderia cumprir minha promessa e mandar o doce e a caixa de bombons, mas como vocês evitam usar um endereço de email que exista realmente, e que possa ser usado para eventual resposta – viu, seu Jaime? 😉 -, endereço pra enviar caixa de bombons vai ser bem difícil, né?

UPDATE: O Quiz The Boy (risos, again) foi devidamente respondido por um amigo meu internético de milênios – que me conheceu aqui pelo seteventos.org, diga-se. Mas, será que esse vale? Porque, assim, de tanto tempo que conversamos muito sobre tudo pelo MSN, ele até já sabe o que eu penso antes de eu proferir palavra. Bom, vou deixar as respostas. Tá valendo mesmo assim.
Matheus Verdelho – ensaio do carro (o Léo já tinha catado esta)
Raphael Laus – fotos no banho (vão lá no meu post antigo, caiam no álbum e revejam as ditas fotos…eu estou ou não estou certo sobre a cara de safado?)
Pavel Novotny – o ator pornô cujos traços o Tiago lembra, e muito.

Clique neste link para conferir o ensaio.

14 Comments

  1. leo leo

    humm…

    carro: mateus verdelho?

    chuveiro: rafael monteiro?

    nao sei.. as vezes sao outros né…

    e pra vc nao ficar metido, eu já tinha cahdo as fotos fechadas em um flickr faz um bom tempo…. hehee 😛

  2. Do carro, sim, você acertou. A caixa de bombons você ganha. Do chuveiro…o Rafael até serve, mas não era esse ao qual eu estava me referindo. É outro. Concentre-se na “inacreditável cara de safado” que você vai achar…eu percebi aqui, pelo meu sistema de estatísticas de visitas do blog em tempo real, que várias pessoas, depois de ler esse post, visitaram o meu texto para o modelo ao qual me referi, mas nenhuma comentou.
    E o docinho, vai ficar sem dono? Será que ninguém descobre o nome do ator pornô?

    Ah, achou no Flickr, é? Bem esse mês eu me atrasei pelas mudanças no endereço do site. No próximo, como sempre, eu vou ser o primeiro, viu? 😎

    • kaue kaue

      poxa…queria muito ver as fotos the boy…da página de assinantes. Vc pode me enviar? As fotos que são bloqueadas..adorava ve-las no seu site..poxa..me envie…

      • Somente as fotos que ilustravam as postagens/resenhas sobre os ensaios e os links ligando-os ao álbum foram removidas do blog – os álbuns voltaram a ficar inteiramente disponíveis no Picasa já há algumas semanas…você deu uma espiada ali na barra lateral do blog? Volta e dá uma olhada…
        Divirta-se! 😉

  3. leo leo

    hahah q bom.. nao deixe a bola cair….

  4. leo leo

    e é o miro moreira?

    nossa devo ser o unico q nao gostou dele…

  5. Não é o Miro Moreira – e você não foi o único a não gostar do ensaio dele. Não é o que eu acho pior, mas está longe de eu ficar revendo as fotos.
    Será que dou dica?
    Vou dar um tempo pra ver se alguém descobre por si só. Se ninguém descobrir, entrego a resposta, junto com a do ator pornô.

  6. leo leo

    igor rosa… e sim, sou extremamente a toa…

  7. Ha!Ha!Ha! – à toa é ótimo!
    Não é o Igor Rosa. Gente, será que sou eu associei àquele homem com cara de
    safado na hora que vi as fotos do banho? Se bem que ele também conseguia colocar uma expressão doce em muitas das fotos…

  8. ah! droga, a primeira coisa que me veio à cabeça foi Raphael Laus ¬¬ em compensação, nem lembrei de Matheus Verdelho (: vou lá ver o ensaio novo.

    de qualquer forma, tenho muito apreço pelo ensaio do Leandro Becker! abraços!

  9. André André

    Eu ia falar só o Mateus, pq ele tava fácil..hihihi
    Mas o Raphael Laus, depois q vc falou, eta! na época foi inacreditável aquele ensaio.
    Pavel eu não sei quem é.
    Eu tb achei as fotos preto&branco as mais legais..lembro q pensei: nossa..foto p&b faz a maior diferença.
    Achei o design novo meio barangoso..parecendo aquele site Garoto Pop.

    Ah..o filme Pai e Filho, sobre o qual eu perguntei uma vez, muito lindo.
    Até mais.
    😉

  10. André, se você fizer uma busca no procura de imagens do Google pelo nome do Pavel, vai logo descobrir a semelhança dele com o Tiago – bem como os predicados do Novotny (risos! – porque se você for procurar mesmo, vai descobrir a razão).
    Fotos em Preto & Branco sempre ficam elegantes, é verdade. Mas eu também gosto das coloridas!
    “Barangoso” é um bom termo para classificar o novo site (risos)! Eles quiseram impregar as novas tecnologias que andam em voga na web 2.0 – essa quase obrigação de usar AJAX, por exemplo -, o que deu uma renovada nele, claro, mas….não sei. Acho que as tecnologias não foram completamente empregadas, foi só meio na “enganation”, pelo que notei. Mas eu acho que logo nos acostumamos.
    E “Pai e Filho” é fantástico mesmo.

  11. richard rampinelii richard rampinelii

    😡 andré tem como postar as demais fotos dos boys da the boy? vc é d+
    abraço: rampinelli

  12. josh josh

    acho os estilos das fotos desgastadas, sempre com as mesmas cuequinhas pretas e brancas e os melhores angulos sempre em fotos mais distantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *