Pular para o conteúdo

The Boy / Junho 2008: todo Levy Christiano [fotos]

levy-christiano-theboy-homens

Não foi exatamente o que eu pedi no mês passado, mas Levy Christiano deu uma boa melhorada na impressão nada positiva que ficou com o ensaio anterior do The Boy. Primeiro, por causa da qualidade do modelo escolhido para este mês: apesar de não ser nenhum arroubo de masculinidade, sensualidade e beleza, o rapaz renderia uns belos dias ensolarados de diversão, tomando-se a devida cautela de orientar o mancebo para ostentar apenas e tão somente o seu look mais apetitoso. E segundo, porque o fotógrafo deste mês soube explorar o melhor do rapaz em seus cliques em frente à um espelho, refastelando-se em um sofá de couro, com o abdômen suado, deitado em uma cama, nu em cima de asfalto úmido e, principalmente, embaixo de uma ducha, trajando camisa e sungão branco ensopados, ora sob uma iluminação interna natural, ora sob uma luz projetada que realça os contornos e a silhueta do seu físico – sob a batuta de Didio, que já é autor de alguns ensaios no site, o modelo foi retratado com uma sensualidade e até mesmo alguma malícia que, a bem da verdade, não parecem ser naturalmente suas. Em outras palavras, com a devida produção e orientação, Levy Christiano desperta tesão suficiente para produzir a clássica cena do cigarro sendo lentamente tragado em meio a suspiros de aprovação depois de alguns solavancos animados em uma cama. Tudo bem. Talvez eu tenha exagerado, mas a diversão chegaria mesmo bem próxima da cena descrita acima…isso se o rapaz não insistir em trajar aquele inacreditável agasalho azul e vermelho medonho e chinfrim ou aquele óculos cafona combinado com o misto de calça social e cargo xadrez absolutamente empata-foda – porque, vou te contar, esse figurino infeliz é capaz de desanimar até o mais intrepitadamente tarado dos mortais. Certeza de que a sugestão genial do figurino destas duas sessões de fotos específicas deve ter sido do maquiador cujo trabalho irretocável conhecemos do ensaio de Vinícius Borges: ele deve ter sido “relocado” de função, depois da demonstração de competência no ensaio passado. Então, pra evitar mais estragos em ensaios posteriores, deixa eu dar o toque: o ex-maquiador-recém-habilitado-figurinista parece tão competente nessa função quanto na anterior! Fica a dica!
Agora, vamos todos esperar por um passo ainda mais adiante no próximo mês no The Boy, vislumbrando o retorno total à velha forma – e, porque não, voltar a lembrar o senhor todo-poderoso do The Boy que um ensaio nos moldes “reloaded” com os melhores modelos que aquelas câmeras tiveram o prazer invejável de retratar não seria má idéia nem de longe! Ainda mais se fosse um ensaio no estilo Greatest Hits, com os modelos mais retumbantes todos juntos numa pegaçãozinha soft-core em cima de uma imensa cama de dossel translúcido! Ok, eu exagerei de novo! Eu estava brincando quando disse “dossel translúcido”! Tudo culpa daquela clássica cena de “Fome de Viver”!

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Levy Christiano.

5 Comentários

  1. Leandro Leandro

    Achei os cenários e os figurinos excelentes. Mas o modelo deixou a desejar, muito magrelo! As fotos com a boxer branca ficaram legais, mas se o cara tivesse umas coxas mais avantajadas, ficaria melhor. Mas em vista do TheBoy passado, esse está otimo!
    Saudade dos ensaios antigos!
    Agora o ‘modelo’ só precisa ter uma barriga definida e uma carinha ‘bonita’, que já fotografam.
    Peito e coxas também contam! :p

    Parabens ao blog, acesso sempre.
    Um abraço

  2. josh josh

    bem além da palidez do garoto, ainda não podemos comparar com outros modelos que a THEBOY já clicou, e até mesmo ensaios mais ousados. tá faltando fotos que nós deixem sem folego. tá dificil hein.

  3. luiztri luiztri

    o que se procurava ansiosamente no THE BOY, jogaram na lata do lixo…Credo!!!! Que fotos acaba tesão…que saudades do Caco e outros… Não procuro mais … é uma grande pena.

  4. Oi Jaime!

    Obrigado por usar um e-mail funcional desta vez! Eu concordo que a palidez do rapaz é um tanto excessiva – e ela fica bem evidente nas fotos sob luz do sol plena, justamente aquelas com o figurino que eu não aprovei. Mas, enfim, ao menos parece que o site está novamente trilhando o caminho certo.

  5. Jaime Jaime

    Eu vim te avisar que o ensaio estava disponível, você já tinha publicado o texto! Achei o rapaz um pouco pálido, mas gostei inclusive das cenas com agasalho e com óculos e calça xadrez. Vai entender o gosto de cada um… =)

    PS: Desta vez pus um e-mail que presta – mas eu achava que aquele outro estava funcionando ainda, não fiz por mal da outra vez.

Comente!