Pular para o conteúdo

The Boy / Setembro 2008: todo Felipe Torretta [fotos]

felipe-torretta-theboy-homens

Quando olhei para a primeira foto – esta aí em cima – do ensaio apresentando o modelo Felipe Torretta no The Boy este mês, pensei de imediato: “Berenice, segura!”. A impressão que se tem olhando essa primeira imagem, com um modelo de feições aparentemente viris, com um corte de cabelo perfeito, levantando de modo insinuante a camisa para revelar um corpo que parece ser espetacular, é de que o rapaz é estonteante e de que o ensaio ficou fabuloso. Mas aí você olha a segunda sessão de fotos e, apesar da “comissão de frente” ficar linda empacotada em uma cueca branca da Calvin Klein, você fica achando que o rosto dele não é aquilo tudo e que ele é até um pouco magro demais. E logo vemos a terceira sessão de fotos, com o rapaz posando sob luz natural do sol, e já voltamos a achar ele interessante. Não demora muito e temos, depois de longo tempo, uma sessão de fotos com a famosa sunga Adidas, mas não apenas “faltou perna ali” – palavras de meu amigo Samir -, como também faltou um bocado de sensibilidade da equipe de produção sobre o melhor look do modelo, que certamente não é aquele com o cabelo arrumadinho de nerd – e assim se repete esse bate-e-volta de impressões positivas e negativas no ensaio todo.
Concluída completamente a desgutação, fica uma certeza: esse ensaio tão irregular do fotógrafo Felipe Lessa, com um modelo de beleza tão assimétrica – às vezes lindo, em outras bem pouco atraente – me levou a pensá-lo como a própria analogia da situação do The Boy nos últimos tempos: o site tem tanto a capacidade de surpreender maravilhosamente quanto, não duvido mais, de derrubar qualquer expectativa no momento seguinte. Pode ser que tenha sido sempre assim e só agora estou notando, mas fico com a impressão que não, até mesmo devido à algumas mudanças na estrutura e composição dos ensaios – vocês notaram, por exemplo, que desde o mês passado o número de fotos diminuiu consideravelmente? Sendo assim, é bom irmos nos acostumando com o fato de que toda a gama de possibilidades de equívocos que testemunhamos nos últimos meses – modelos fantásticos desperdiçados em ensaios pouco inspirados, ensaios muito inspirados desperdiçados com modelos nada fantásticos, falhas na seleção de modelos e no trabalho da equipe de produção – pode vir a se tornar a prática no melhor site de ensaios de toda a internet. Portanto, só resta aproveitar o que for bom em cada ensaio lançado, certo? Vamos começar por este aqui: aproveite o que lhe parecer interessante no ensaio aberto e deguste aquilo que for o melhor do ensaio nas fotos só para assinantes.

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Felipe Torretta.

9 Comentários

  1. Olá Márcio!

    Antes de qualquer coisa, obrigado pelos elogios!
    Quanto à impossibilidade de baixar as fotos nos seus tamanhos originais, isso se deve às mudanças que o Google aplicou no Picasa recentemente. Eu não tinha reparado que agora deve-se habilitar a opção de downloads das fotos pelos internautas. Obrigado pelo toque – o download já está habilitado.
    Agradeço a visita o aviso sobre o problema.
    Qualquer coisa é só comentar no blog de novo!

  2. Marcio Marcio

    Oi Giovane. tudo bem?
    Primeiro, elogiar o seu trabalho de todo mês disponibilizar essas fotos para nós! Obrigado.
    Segundo, o pedido, 🙂 Não consigo salvar as fotos dos ensaios fechados em tamanho ampliado, você sabe o motivo?
    Mais um vez, parabéns pelo site.
    Abração.

  3. Exatamente, André – a primeira foto deixa qualquer um todo atiçado. Mas aí você vê que não é aquilo tudo e que as fotos tem uma certa monotonia, como você disse. Mesmo assim, há algumas sessões que se salvam bem ali, até porque nelas foi aproveitado o modelo em sua melhor apresentação. Quanto á foto de costas, tem uma só, com visão da bunda, por sinal. Porém, como disse um outro blogueiro que costuma pegar as fotos do The Boy aqui no seteventos, quando o The Boy resolve “estampar” uma bunda, o modelo não tem muito o que mostrar nesse quesito (risos!).

  4. André André

    Olá.
    Eu achei que o ensaio ia ser super hot qdo vi a 1ª foto e o rosto sexy do modelo, porém as fotos pareciam todas derivações sobre o mesmo tema, com o modelo inclinando-se para trás ao msm tempo em q abaixava um pouco a sunga, calça, whatever.
    Entediante.
    E nenhuma foto de costas. Não pode, gnt!
    hehehe

  5. Felipe,

    eu não diria que está péssimo mas de bom a – geralmente – regular. Acho pouco para um site como o The Boy.
    Quanto ao GarotoPop, estou avaliando se coloco os ensaios aqui ou não. Se eu decidir colocar, seriam ensaios BEM selecionados porque os modelos expostos nos site, na minha opinião, só interessam em raras ocasiões – de todos os modelos que eles já contrataram até o momento, só uns 3 que merecem ser divulgados aqui – e o site tem uma produção bem menos criativa e requintada – fica tudo com uma cara meio plebéia, meio de medicamento genérico. O grande problema é que eu não tenho acesso as fotos em alta resolução do ensaio fechado deles. Mas prometo que posso logo, logo dispor dos ensaios aqui.

  6. Gustavo Gustavo

    Só salva o abdome.

  7. FELIPE FELIPE

    Concordo com vc plenamente o THE BOY esta pessimo este ano nao tem nem comparação com os ensaiso anteriores. Gostaria de sugerir foto do site http://www.garotopop.com.br os homens de la sao uma delicia vale a pena vc colocar e e logico vou amar.

  8. Eu sei que eu reclamo demais, não nego. Mas isso decorre do meu nível de exigência – com tudo. Eu sou mesmo chato ao avaliar as coisas – se não me satisfaz eu deixo claro isso, apontando sempre o que de bom pode existir ali, o que há de ruim ou tudo que há de errado.
    Quanto à suas impressões com os últimos ensaios, elas batem com as minhas, né? Agora, quanto ao Rafael Franskowiak, esse não me apatece. Eu não acho ele feio, longe disso, só não faz mesmo o meu tipo. Aliás, tem alguns homens que nunca consigo saber se são loiros ou morenos…ele é exatamente o caso: eu posso jurar que ele é moreno, mas todo mundo aqui diz que ele é loiro. Well, let it be!
    Quanto ao Felipe Torreta, é aquilo que eu disse: em algumas fotos – principalmente na primeira sessão – eu queria pular em cima dele, rasgar aquela roupa e deixar ele sem fôlego…em outras eu sequer notaria ele. Agora, foi só eu e meu amigo Samir que achamos que ele tem um pé na Turquia? Porque só vi o pessoal comentando sobre a italianice dele – deve ser por conta do sobrenome.
    Agora é esperar o próximo…com o frio na barriga fazendo companhia à todos nós!

  9. ~1~ ~1~

    Cara, ás vezes eu concordo com você e ás vezes acho que você reclama d+, de boa rsrs… Em vários ensaios eu concordei com você, quais faltaram profissionalismo, pra mim o TheBoy era sinônimo de qualidade, mas agora… =P

    O tão comentado Tiago Botega é perfeito, Vinícius Borges foi um DESASTRE, Levy Christiano é ás vezes muito bonito e ás vezes nem tanto, Caio De La Vega foi um DESASTRE VOLUME 2 (ele é feio mesmo! rsrs…), Edilson Nascimento foi um ensaio ridículo (não vou com a cara dele e ele já é conhecido ¬¬’)… Enfim, posso dar largas opiniões sobre todos os TheBoys, sou fã sabe ^^ O meu preferido de longa-data é o Rafael Franskowiak (loiros… *-*)

    Agora no começo de todo mês dá um frio na barriga porque tenho o medo de ter mais uma decepção do Terra, mas em Setembro me senti aliviado, eu ADOREI Felipe Torretta, o ensaio realmente não foi dos melhores mais o modelo foi pro meu “Top 10”! *delícia!! =9* rs… E como você disse, temos que aproveitar o que vier de BOM de agora em diante…

Comente!