[05-Dec-2018 16:07:33 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [05-Dec-2018 19:45:53 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 08:41:18 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 The Boy Dezembro / 2008: todo Bernardo Velasco [fotos] » seteventos Skip to content

The Boy Dezembro / 2008: todo Bernardo Velasco [fotos]

Aleluia, meu senhor! Quando as esperanças estavam se desmanchando, sendo levadas por um dilúvio de modelos no mínimo muito sem tempero, os anjos disseram “amém” ao nosso clamor por um gatinho que nos arrebatasse pra salvar esse ano xoxo que foi o do The Boy. Tá certo que a providência divina nos ignorou quase o ano inteiro, entre uma ou outra tentativa morna, algumas que quase chegaram lá, mas antes tarde do que nunca, não? E como água mole em pedra dura no meu pau ninguém segura, foi no epílogo desse longa-metragem que fomos presenteados com a beleza alucinante do carioca Bernardo Velasco, de tenros 22 aninhos, pra fechar o ano de 2008 – e só não digo que fecha com chave de ouro porque, pra mim, ele é a única coisa que me deixou realmente extasiado nestes últimos 12 meses de ensaios.
Permitam-me declarar as qualidades que enxergo no rapaz: corpo malhado na medida certa, olhos escuros penetrantes, sorriso mais poderoso do que os lasers da USS Enterprise, uma pelugem amena cobrindo os músculos do peito e abdômen, pele de uma brancura uniforme tentadora, boca saborosa, cabelo curto e escuro daqueles que dá vontade de afagar, acariciar e puxar, uma barba por fazer delicadíssima, dessas que faz o homem parecer mais homem ainda e, não posso deixar de comentar, um volume com um relevo muito harmonioso, pra não dizer sobressalente, no meio das pernas. Ou seja, meus amigos internautas do seteventos.org, fomos enfim presenteados com um moreno de gelar a espinha e parar até ciclone subtropical. Eu fiquei tão cheio de tesão por esse rapaz que até o nome dele me soa sexy e másculo. Eita. Se eu prolongar muito isso vou ter de tomar uma ducha fria pra esfriar…os…ânimos.
Mas pra não descaracterizar a minha chatisse já patenteada® e registrada™, anotem aí uma reclamação. Como, mas me respondam como, fotografando um modelo com uma beleza desta envergadura, com uma sensualidade borbulhante visível até para uma lésbica de carteirinha com registro no sindicato, o senhor Marcio Del Nero consegue queimar a sessão de fotos fechadas para assinantes com uns retratos descuidados, desfocados e borrados, com péssimo uso de luzes, com enquadramento enfadonho, tirados enquanto o rapaz se enxuga com uma toalha? Ele achou o que? Que era um paparazzo fazendo stalking de um garotão qualquer ou que estava fazendo umas fotinhos caseiras, no pior estilo “Janela Indiscreta”, pra coleção particular dele? As duas partes restantes do ensaio fechado, uma com o rapaz nú na piscina e outra com ele se exibindo em um quarto, apesar de um pouco melhores do que a primeira, não demonstram nem de longe o aproveitamento que poderia ter tido a beleza do rapaz clicada por um fotógrafo com um olhar mais perspicaz para capturar a sensualidade latente, notória e evidente até para o finado Jece Valadão – sem falar na miséria que é o numero de fotos do ensaio fechado. Senhor Márcio Del Nero: quero lhe informar que você é o feliz ganhador do prêmio “empata-foda” do ano por ter estragado, com tanta competência, três sessões de fotos que estavam entregues de mão beijada, perfumada e amaciada com creme para as mãos Natura Ekos. Ponto pra você – negativo, é claro.
No entanto, apesar desse revés, nem 10 mil Márcio Del Neros conseguiriam estragar completamente um ensaio com esse monumento turístico que é Bernardo Velasco – destaque para as fotinhos com boné, fazendo a linha “me pega que sou guri”, para a clássica sessão do banho de mangueira, com o menino molhadinho pra fazer as mãos bobas escorregarem melhor para as áreas estratégicas e, claro, para a famosa sessão com a incansável sunga Adidas, onde se retratou o auge da perfeição irretocável de seu rosto e corpo. Por isso, dando uma de Jesus, em verdade, vos digo: não fiquem aí babandinho. Corram para o álbum do blog e catem já as fotos do último modelo deste ano do The Boy. E não esqueçam de comentar o ensaio – estou curioso pra saber se é delírio meu ou esse homem realmente é de fazer qualquer um atingir o nirvana.

Clique neste link para conferir o ensaio.

18 Comments

  1. filipe filipe

    nossa, esse Bernardo valeu para o ano todo e para os próximos.
    só achei o ensaio fechado meio morno…

  2. Fernando Fernando

    Verdade seja dita: o cara é simplesmente um tesão. Valeu a espera. Como diz o ditado, antes tarde que nunca. Como bem observado, o ensaio fechado poderia ter rendido mais. E muito mais.

  3. Rei ;) Rei ;)

    Caracaa!! o cara é perfeitoo!!!
    td o q há na face da terra. realmente o fechado ficou aquem mas eles um dia aprendem.. tenho fé. ah!

    http://www.egmodel.com.br/uvaebanana/bernardo-velasco

    nesse link tem outro ensaio sensual com ele. eh do msm cara q descobriu o Edilson Nascimento. tem poka foto, mas acredito q estejam mais inspiradas..
    e ta faltando a primeira sessão fechada a q vc se refere. 🙁

    bjuu!

    • “Rei”, pouco depois de publicar o texto e o ensaio no blog, fiz uma busca no Google e encontrei este ensaio no Uva & Banana. Achei bacana, mas não tão bom quanto o do The Boy. Aproveito pra avisar que ele já participou até de um quadro idiota de um programa matinal da Globo – no mesmo Google você encontra informação sobre isso.
      Quanto à primeira sessão fechada, não tinha notado que não tinha sido enviada! Erro já corrigido. Obrigado pelo toque, pela visita e pelo comentário!

  4. Oi queridos o Bernardo realmente é uma grande descoberta e com certeza cada fotografo irá saber explorar o potencial dele, o bom mesmo é cada um de nós internautas saber fotografar em nossas mentes o melhor dele e cada ensaio ou editorial que ele participe serve de referencia para inspirar as melhoras fotos em nossas mentes. Eu já descobri muitos homens lindos de Edilson Nascimento a Rodrigo Hilbert. O Bernando é a mais nova revelação estes ensaios é só o começo …o menino é tudo de bom…. e com certeza irão ve-lo em muito mais..

    aproveitem e conheça mais os meus talentos em http://www.egmodel.com.br

  5. Olha, já tinha entregado os pontos ao The Boy, mas esse é um ensaio que merece um comentário. De frente, de perfil, de costas, de todo jeito esse modelo consegue chamar a atenção. Fiquei sem ar. Acho que já vale a pena resgatar o olhar pros ensaios.

  6. Rei ;) Rei ;)

    Giovanealex, muito obrigado por me citar no post. Me senti importante! oO

    Fiquei impressionado com uma coisa:
    O Terra ainda não colocou o ensaio no ar!
    Tipo, é uma MEGA exclusiva sua. Uau.
    Por isso sempre visito esse blog. Mas é a primeira vez q comento, e vou comentar mais vezes pra ficar me sentindo importante. 😛

    Bjus!!

    Ah! e o Elian comentar aqui foi TUDOO!

    • Rei, obrigado!
      Quanto à “exclusiva” do ensaio no seteventos.org, na verdade o ensaio fica mesmo meio “escondido” no Terra uns dias antes. Eles só não liberam ele na homepage do The Boy, mas ele já fica lá, esperando a hora deles divulgarem. É só catar o link certinho e pronto, você está com o ensaio do mês na mão. Mas, com certeza, o meu blog é o primeiro a publicar as fotos fechadas – depois do próprio site do The Boy, claro!

  7. Rodrigo Rodrigo

    Pessoal essa não se pode deixar passar ! Eu sempre li os comentários do blog mas nunca me manifestei. Fico pasmo ao olhar a galeria de fotos feita por você Giovanealex com todo o carinho e ver o site The boy decair desde o modelinho Vinicius Borges, o ” garoto espinha” até o Lucas Resende que mais me parece o Rocky Balboa ! Aprecio algumas resalvas como o Felipe Torreta e o Edilson Nascimento, porém não souberam aproveitar os modelos de forma devida. O Barak Obama então nem me fale, brochei de rir quando vi as fotos. Me considero sortudo porque posso considerar um presente de natal quando vi as fotos do Bernardo Velasco ( até da arrepio na espinha só de dizer este nome ). Sinto saudades do fotógrafo Cristiano, ele explorava toda a beleza de um modelo ( explorou tanto que saiu de cena pra ficar com um deles rss ) Espero que no ano que vem eles resgatem o brilho de antes, este último ensaio nos deu um pouco de esperança.

  8. andré andré

    o olho dele é lindo d+.

  9. renato renato

    o ensaio é mesmo muito bom, mas é injusto dizer que foi o único do ano que prestou. A dobradinha março/ abril com Jonas e Tiago foi deliciosa. Além disso, Bernardo guarda muitas semelhanças físicas com Levi Cristiano.

    • OI, Renato.
      Eu não acho que fui injusto porque ressalvas foram feitas por mim no texto. Eu disse que alguns quase chegaram lá. No entanto, também disse que, arrebatar, só mesmo o Bernardo conseguiu. E, a julgar pela quantidade de comentários de internautas fascinados com o rapaz, eu não fui o único que acha que ele foi o que salvou de fato o ano de 2008 no The Boy. 😉

  10. Alex Alex

    Gsuis me xicoteia. OMG esse cara é um tesão, uma delícia, gostoso prra caramba, tudodebom.com.br … é uma divindade. O melhor ensaio que eu já vi. O cara se supera em cada detalhe.. lindissimo. Amei… gostoso e lindo e um sorriso perfeito.

  11. Diogo Diogo

    Esse modelo é realmente muito bonito. Faz tempo que meio que desisti de olhar o site do The Boy, mas esse ai até me animou. Acabei passando aqui no sei blog porque fazia um tempo que nao vinha, e também tava afim de ver algum comentário e critica de musicas… eu tava pensando aqui, que seria ótimo se existissem sites comentando musicas e albuns (e provavelmente há), igual há de seriados, ai lembrei do seu site, resolvi passar aqui ^^. Será que vc conhece outros sites desse tipo? vlw ae giovanealex

  12. Ramon Ramon

    O The Boy estava vacalhando muito neste ano. Depois do Jonas Sulzbach não teve mais nenhum ensaio que prestasse. Aí aparece o Bernardo e acabou com o tabu mostrou que ele é sem dúvida muito gostoso. Acho que o fotógrafo deveria ter explorado mais a beleza do Bernardo mais o ensaio é muito lindo. O Bernardo tá de parabéns. Adorei, muito lindo e muito gostoso!!!

  13. Sandra Sandra

    Olá, concordo com o comentário sobre o olhar penetrante do Bernardo… Achei ele gostosíssimo, delirante, extasiante, divino…….Parabéns ao The Boy

  14. Max Max

    Puxa vida, que cara mais deliciosooo… na real eu não sou homossexual, mas viraria rapidinho por essa delicia chamada Bernardo Velasco. Já tinha o visto num programa de TV ( onde acreditem, ele foi dispensado por uma guria IDIOTA ), mas essas fotos mostram um outro Bernardo, lindo demais… em êxtase até agora..!!

  15. Jéssica Jéssica

    Bernardo Velasco

    Time de futebol: Botafogo

    ….E COOOOMOO BOTA 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *