Pular para o conteúdo

The Boy / Novembro 2008: todo Lucas Resende [fotos]

lucas-resende-theboy-homens

No mês passado, quando vi que Barack Obama, disfarçado com o pseudônimo igualmente estranho de Nido Barroso, tinha sido contratado para o ensaio de outubro do The Boy, corri para o GarotoPop, o qual ando espiandinho desde que vi uns dois modelos bem jeitosinhos posando em dois meses seguidos por lá. Porém, eles conseguiram superar o desastre do Terra com louvor: o modelo do mês de outubro que pintou por lá só pode ser cantor de música brega. Não acredita? Então confere só que “séquissi” é o rapaz fazendo biquinho – mas, fica o aviso: arme-se de alho, água benta e crucifixo antes de clicar no link.
Pra resumir: vontade de escrever alguma coisa sobre o ensaio de outubro não havia. Só restava esperar o mês de novembro. E ele chegou.
Lucas Resende é o clicado deste mês. E o que dizer do rapaz? Pra mim ele é o homem do ÃO: bocão, narigão, maxilarzão, queixão, carão, cabelão, altão, troncudão. Desse jeito, ele bem que podia ser garoto-propaganda da mais recente campanha do Estadão, o jornal que pensa ÃO. Mas, na verdade, ele serve mais é pra estampar editorial de revista de fitness…ou panfleto de serviço de acompanhantes – é que as vezes eles usam o mesmo modelo pra ambas as coisas…ou o “modelo” faz jornada dupla, enfim. Fato é que, fora uma pose ou outra, o rapaz me parece um tanto quanto…mandrongão – eu sei, eu não consigo fugir do ÃO. Pior é quando você vê que, inspirado na viagem dos sonhos do rapaz – Texas – e no seu grande projeto de vida – ser cantor -, Didio, o fotógrafo do todo-poderoso do The Boy teve a idéia fabulosa de colocá-lo em cena como…cowboy. O problema em si não é o cowboy – isso até dá uma arejada nos nerds e surfistas que eles tanto adoram vestir os modelos -, mas o fato de que Lucas Resende, vestido assim, fica parecendo cantor de dupla sertaneja, e das piores. Mas como tem quem goste disso – valha-me deus! -, e porque o rapaz não é de todo ruim, disponibilizo abaixo o link para o ensaio deste mês do The Boy.

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Lucas Resende.

9 Comentários

  1. Giovana Giovana

    Que homem é esse? Cara de macho, 100% aprovado!!!

  2. Priscila Priscila

    Lindo….Gostoso…Maravilhoso…Melhor do Melhores…virei fã!!!

  3. andré andré

    Qdo eu vi o desse mês, 1ª coisa q pensei foi: nossa…q homem..cavalão.
    hahaha
    É The Boy não anda bom não..
    hehehe

  4. ricardo ricardo

    Discordo de todos comentários negativos, espero que ele faça muito sucesso como sertanejo, aliás poderia ter uma palhinha dele cantando.

  5. luaroma luaroma

    O Cara é lindo, gostoso, tesudo e é tudo que eu quero pra mim. Legal que tem gente que não gosta do tipo. Assim fica mais fácil segurar a “presa”.

  6. filipe filipe

    só gostei mesmo das fotos que ele tá com a cabeça baixa. pelo menos nos priva desse rosto bizorrendo.

    • HaHaHa! Bizorrenda é uma combinação nova pra mim! Gostei!

  7. Kara Sério Kara Sério

    Olá amigo,

    Concordo com vc sobre os 3 últimos modelos do garoto pop (o último não é lá grandes coisas mesmo). Lá já apareceram alguns bem interessantes. Será que não conseguirira nos brindar tb com a seção fechada do Garotopop?

    Abraço

  8. – adoro suas análises x) só isso mesmo. abraços!

Comente!