[05-Dec-2018 16:07:33 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [05-Dec-2018 19:45:53 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 08:41:18 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 The Boy / Janeiro 2009: todo Fernando Bacalow [fotos] » seteventos Skip to content

The Boy / Janeiro 2009: todo Fernando Bacalow [fotos]

Pode ter sido pura coincidência, mas não há como não pensar em um bocado de oportunismo ao descobrir que o primeiro modelo do ano de 2009 no The Boy do Terra é Fernando Bacalow, também conhecido como Fernando Luiz ou ainda mais conhecido como Justin (o que eu nunca entendi porquê, por sinal), justamente no mês em que a Rede Globo dá partida ao seu reality show anual mais rentável, o Big Brother Brasil. Se isso já não se configurasse ao menos como um sinal de preguiça ou de uma vontade de tornar o site desnecessariamente mais popular, há um outro, e todos já devem imaginar qual é. Como a maior parte dos gostosões candidatos a (sub)celebridade que entram no programa, Fernando já foi clicado pelo site Paparazzo, o único que pode ser considerado rival do site de ensaios fotográficos do Terra. E, sendo assim, é inevitável retomar o ensaio anterior do rapaz para estabelecer uma comparação final, mesmo que breve, do que foi obtido por ambos, já que bem poucas vezes ambos os sites fizeram uso mútuo dos mesmos modelos.
Antes de qualquer coisa, vamos olhar o modelo com atenção. Fernando tem um corpo lindo, quanto a isso não há um porém sequer: peitão volumoso, daqueles que você sente olhando que as mãos tem muito onde pegar, tudo adornado por mamilos bem morenos, abdômen liso e uniforme, braços fortes na medida certa, um bom par de pernas peludas, uma bunda cheinha, muito bem desenhada e um volume considerável na parte da frente da cueca, emoldurado por uma bela quantidade de pelos escuros – no quesito corpo, não há o mesmo do que reclamar. Minha implicância com o chamado Justin, pra variar, é com a combinação de traços do rosto, já que o conjunto formado por nariz, boca e queixo não lhe favorece muito. O morenão só fica realmente com um rosto agradável de se olhar quando esboça o sorriso maroto de que dispõe. E aí é que se forma o maior problema do ensaio de rapaz para o Terra. Sabendo de antemão que o moço tem o melhor de si quando esboça um sorriso, o que qualquer pessoa no lugar do fotógrafo faria? Tentaria obter do moço um belo sorriso em ao menos um quarto das fotos, claro. Mas contam-se nos dedos das mãos os momentos em que Fernando foi clicado exibindo seu ar mais declaradamente alegre. Na maioria esmagadora do ensaio o rapaz mantém uma expressão séria, quando não uma carranca fechada – o que poderia ser sexy em outro rosto, mas não é o que se obtém, deste modo, no seu.
O outro problema é o fato de que alguns dos atributos mais vistosos do rapaz nao foram completamente aproveitados – a bunda do rapaz poderia ter sido mais e melhor explorada em mais alguns bons cliques, sem necessariamente desnudá-la inteiramente – e o mesmo pode ser dito da parte da frente.
Mas há pontos bem positivos na realização deste ensaio. O mais evidente deles é a variedade de ambientes, vestuário e temática, deixando nas fotos a impressão de que há Fernando para todos os gostos e preferências. A iluminação também foi utilizada com bastante perspicácia, já que ela ajuda a deixar nítidos os belos detalhes do corpo do rapaz, como sua pele com um bronzeado moreno delicado, os pelos que que cobrem suavemente boa parte de seu corpo e algumas pintas tímidas nas suas costas. E, embora o número de fotos continue sendo insistentemente menor, em boa parte das fotos a beleza do rapaz é bem retratada, inclusive na sessão fechada, que consegue captar razoavelmente a virilidade e o apelo sexual provocante desse garotão moreno.
Comparando este ensaio com aquele feito há alguns anos para o Paparazzo, eu diria que há um empate técnico. Por mais implicância que possamos ter com a falta de qualidade, criatividade e ousadia do site de ensaios do portal globo.com, posso afirmar que tanto um quanto o outro soube explorar de Fernando aquilo que mais se adequava a proposta do site: não se revela tanto dos detalhes físicos mais libidinosos do famoso “Fernando Justin” no Paparazzo quanto no The Boy, mas excetuando-se a sessão “sou mano do morro” (dica: procurem os óculos ridículos), a produção da globo.com soube bem utilizar de recursos e alguns artifícios para explorar, dentro das limitações impostas, o tesão que o rapaz desperta nos olhos de qualquer pessoa – basta dar uma espiada na sessão de fotos em que o então Fernando Luiz exibia toda sua volúpia e sensualidade apenas com a ajuda de um boné, uma calça cargo de estilo militar e alguns “elementos de cena”, como uma corrente enferrujada.

Clique neste link para conferir o ensaio – o álbum também inclui o primeiro ensaio do modelo no Paparazzo.

8 Comments

  1. como sempre, você está com a razão; e o defeitinho está mesmo no rosto do rapaz e na falta de buscar uma expressão que o favorecesse. não que Fernando seja feio, mas é visto aqui como absolutamente comum – e homens comuns, porém bonitos, a gente pode ver na rua e não num ensaio do the boy…

    – abraços, gio (:

  2. Daniel Daniel

    Confesso que não gostei do ensaio do Paparazzo. Eles nem sequer mostram o ponto forte do rapaz: as pernas peludas.

    O ensaio do The Boy é mais completo em vários aspectos, apesar de minha resalva ao peito de pelos aparados. Ele ficaria muito mais interessante com todo o vigor de seu peito definido e peludo.

    Abraço, Giovane,

  3. andré andré

    Eu acho o rosto dele bem bonito. Não acho nada normal como um comentário aí de cima disse..e até acho bonito sério. O corpo é perfeito pra mim..não gosto mto das tatoos, mas td bem..mas isso é questão de gosto.
    E esse ensaio ficou infinatamente melhor que o paparazzo.
    A foto 8 do ensaio fechado é simplesmente das mais bonitas de todo o The Boy.

  4. Ramon Ramon

    O Fernando é muito bonito eu só assistia o BBB7 por causa dele, mas ele saiu e o programa ficou chato. Ele é muito gostoso. O ensaio 8 fechado ficou muito lindo mesmo e o ensaio 4 aberto melhor ainda, mas eu acho que deveria ter mostrado mais as pernas do Fernando que me fascinam.

  5. edd edd

    Homem muito lindo e gostoso.
    Tem MUITA coisa pra pegar ali…
    Aprovadíssimo!!!

    Valeu!

    abçs

  6. faltou mais ousadia!
    o moço é bonitinho e só

  7. Rodrigo Maurício Rodrigo Maurício

    Olha eu acabei de ler este post e concordo totalmente com o autor, o Fernando é um rapaz atraente, mas falta aquele algo mais que as pessoas olham e sentem vontade de ver novamente.
    Bem, como modelo talvez ele consiga algo, mas provavelmente só isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *