Skip to content

The Boy / Março 2009: todo Lucas Malvacini [fotos]

Depois de me frustrar em fevereiro com um modelo que não correspondeu aos meus anseios, o site The Boy subiu alguns degraus com Lucas Malvacini, o eleito para o mês de Março. Este moreno mineiro de apenas 19 anos é dono de um corpo bem esculpido e não se pode dizer que seu rosto não tem traços encantadores, mas é justamente ali que alguns pequenos detalhes atrapalham o conjunto, já que seus olhos enormes e sua boca também razoavelmente carnuda de dentes grandes competem com as orelhas vistosas. Porém, nem todos os traços excessivos de seu corpo causam desagrado, é justo afirmar. Há um em particular que capta a nossa visão logo na primeira sessão de fotos e causa um, digamos, calor encantador: para felicidade do rapaz ele também foi sorteado para ter um volume magnânimo nas áreas adjacentes, algo tão visivelmente portentoso que qualquer foto que o garoto tira de cueca deve ser motivo de orgulho para ele. E não há como, tendo esse rapaz seminu na frente e uma câmera na mão, não tirar proveito disso – e como o contratado para realizar o ensaio foi o fotógrafo Cristiano, dos mais inteligentes e sensatos a figurar no portifólio do The Boy, ele não deixou de dedicar bastante atenção à esse aspecto do físico de Lucas.
E já que falamos no fotógrafo, o ensaio feito por Felipe Lessa está bastante inspirado, variando bastante nas ambientações e nos enquadramentos – de certo modo fazendo até um apanhado das composições mais famosas dos ensaios do The Boy até hoje – sem atrapalhar demasiadamente a observação do modelo e de seus atributos – e bem sabemos que isso pode se transformar num problema quando os excessos de inventividade do fotógrafo as vezes interferem na apreciação adequada dos atributos do modelo pelo público. Particularmente, achei fabulosa a foto com o ângulo de visão inferior enquanto o rapaz mete a mãozona dentro da bermuda ao se apoiar de costas na escada de madeira, assim como achei perfeita a escolhida para abrir o ensaio, já que, enquadrando o garoto naquela posição a imagem dá ênfase perfeita à musculatura do peito, braços e ombros do rapaz e consegue até mesmo minimizar os problemas no rosto de Lucas – ambos os retratos provam como um bom fotógrafo pode realmente amenizar os pequenos defeitos do fotografado e torná-lo até mais atraente do que na verdade é. Tá, eu adorei todas as fotos de cueca, óbvio. Quanto a parte fechada do ensaio, ela acaba não se destacando tanto quanto poderia, mas sem dúvidas que fotógrafo e modelo conseguiram entrar em sintonia na sessão com a cadeira de praia – é visível que há algo de bem libidinoso naquelas imagens. A única coisa estranha é a predileção pela não utilização de fotos com a coloração natural. Todas as fotos estão em preto e branco, sépia ou alguma outra variação dentro do estilo monocromático – não é algo exatamente ruim, mas sempre é bom ter ao menos algumas imagens nas quais podemos apreciar a verdadeira cor da pele e dos olhos dos garotos.
Agora fica com vocês: usem à vontade o campo de comentários para deixar público as impressões de cada um sobre o ensaio – respeitando sempre as regras expressas logo acima do espaço para comentar, claro.

Atualização-Update 20/04/09: o fótografo Cristiano Madureira entrou novamente em contato com o blog para esclarecer a dúvida exposta no comentário do leitor Rodrygo. Segundo Cristiano, a surpreendente semelhança entre as cores utilizadas no ensaio que produziu e as utilizadas na apresentação da banda Radiohead em São Paulo, na qual ele esteve presente, foi puramente uma coincidência. Quanto à revista Pop, o fotógrafo declarou que ela nunca foi influência nos ensaio produzidos para o portal Terra.

Clique neste link para conferir o ensaio.

15 Comments

  1. Ah! Este merece um postzito para os meus lados. Obrigado 😛

  2. ~1~ ~1~

    Gostei! Esse Lucas é muito bom! =D (Ler abaixo é OPCIONAL! rs):

    Eu sou intermediário em Astrologia e é IMPRESSIONANTE
    a grande quantidade de modelos do TheBoy com Marte em Escorpião,
    que seria “a máxima” de sexualidade masculina, além de muitos desses
    terem também o Sol em Escorpião, ou popularmente falando, são do
    signo de Escorpião, o signo da sexualidade. Os nativos de Escorpião não
    costumam ser as pessoas mais “belas” (até porque há muitos outros
    fatores num mapa astral) mas são as pessoas com um forte magnetismo
    que vemos principalmente nos olhares: os olhos do Escorpião sugam você
    para uma viagem pela alma ou te repelem com muita força, você pode ter receio.
    Um signo de extremos, em todos os sentidos.

    ~~haha, uma pequena homenagem
    as pessoas de escorpião que por me adorarem acabo adorando elas rsrs, até! o/

  3. tá aí: um modelo nem tão bonito mas bem aproveitado pelas lentes do fotógrafo. mas devo dizer que fotos de coloração diferente realmente me irritam. até acho o preto e branco elegante, mas acho que se perde um pouco do modelo com fotos em sépia, azuladas, esverdeadas e blá-blá-blá. afinal, que sensação se tenta passar colorindo fotos sensuais assim?

    mas, enfim: bom ensaio. não senti a força dos antigos, mas acho que – talvez – estejamos voltando aos trilhos…

  4. sandr sandr

    Parabéns pelo blog que é 10 e zero para o TERRA. O modelo é 10, as fotos 10, agora preto e branco já acho péssimo mas tolero, pois com raras exceções as melhores fotos são em P&B, agora além disso fazer um ensaio com sépia, tons de azul, etc? Tô revoltado.

    • rodrygo rodrygo

      achei muito moderno, a referencia deve ter sido o show do radiohead, e sempre usam isso tambem em revistas de moda, tipo a pop, conhece?

      • Não, Rodrigo, eu não compreendi. A referência estaria na paleta monocromática das fotos?
        Quanto ao Radiohead…aí eu não sei. 😉

  5. Realmente, Lucas encanta pelo corpo e pela sensualidade libidinosa, mas frustra por ângulos do rosto, que realmente não faz jus ao corpo. Bem, ao que interessa, li o texto me deliciando com cada palavra para só depois ir ver as fotos, confesso que esperava ver o homem-beringela. Cadê? Ontem mesmo vi um volume dentro de uma bermuda que era muuuito mais evidente e tal, e mole e dentro de uma bermuda, quem dirá só de cueca… Parabéns pelo blog, pelo texto saborosíssimo e por disponibilizar fotos, vídeos e tudo mais. Abraço, BW.

    ps — espero não ter usado nenhum miguxismo gratuito.

  6. Thearles Thearles

    O Lucas é muito lindo. Concordo com o comentário sobre o “volume magnânimo nas áreas adjacentes”. Apenas acho que o ensaio fechado foi muito light. Esperava fotos mais picantes . . .

  7. Antonio Antonio

    Os braços dele são bem grandes, mas nada de mais, oq mais me chamou atenção nele foi as pernas, peludas no ponto certo e grossas, o volume na cueca eh bem tentador, a barriginha dele com aqueles pelinhos bem lisinhos eh bem sexy…mas estou com saudades dos mais peludinhos no the boy, o q tava mais “peludo” foi o do BBB mas ele tava meio q com o peitoral depilado…mas as pernas dele estavam peludas e perfeitas. Eu nao gosto desses peludoes, mas acho bonito com um pouco de pêlo….principalemente fotos bem proximas dos pêlos daquele lugar…essas estão em falta.
    Quanto a esse ensaio, dou nota 6, mais pela beleza do modelo, adorei as pernas peludas e a barriguinha levemente com pêlos tmb, mas agora essa ideia de fotos sem cor, detestei.

  8. michel michel

    MODELO INCRÍVELLL!!! Há muito tempo venho querendo um ensaio como este! harmoniaa total entre modelo e fotográfo… fotos lindas, luz linda e volume lindo rsrsrs
    e quanto ao tão questionado rosto do rapaz, achei encantadorr e mt atraente, me seduziu com os olhares e com o corpo!!! td bem ele tem uma boquinha grande, mas éé linda! passeeii mall com o Lucas!!!!!!!!!!

  9. felipe felipe

    O lucasss ééé lindoo!!!! corpo esculpido a dedo.. e rosto muiiitoo bonito, não vii desconfigurações como citado.. pelo contrário, se observarmos com calma veremos q o rapaz tem um rosto simétrico, talvez pela falta de foto no tom natural deixasse essa impressão e ocasionasse essa dúvida e que justamente isso me deixou irritado! Gosto de fotos com cor natural e não só pbs, sépias e lalala… falando agora em volume.. MINHA NOSSA!! adoreiiiiii!!! nota: 9

  10. online online

    o que eu + gosto nesse blog é que vc sabe usar palavras um tanto quanto fortes (dificeis, talvez?) que fazem a gente ler com calor os comentarios!

    parabens 🙂

  11. edd edd

    Feriadão de Tiradentes…
    Nada melhor do que homenagear os mineiros (e nem sabia – até há pouco tempo – que havia homens tão lindos quietinhos nas montanhas Gerais. rsrrsr).
    Quanto ao modelo eu concordo que de rosto nem todo ângulo lhe é favorável- não que ele não seja lindo, mas em compensação o corpão é MARA.
    Discordo do volume, nem vi tanto volume assim. 😛
    Pesando todos os quesitos ele ganha um 7.5 com louvor.
    Ps. Qual o medo de mostrar a bunda do moço? Em pleno séc 21 e fotos que parecem pra mostrar pra mamãe, não precisa ser da G, mas sei lá, acho um desperdício. rsrrss

  12. Gosto da cueca larga…rs Sabe o qeu é mais engraçado? Pensar que esse garoto trabalhava numa loja do shopping daqui. É estranho quando vemos pessoas conhecidas em ensaios sensuais. Como um dos instrutores da minha academia, que já foi capa da G… Isso é muito maluco!rs

  13. rafinha rafinha

    Gostei do ensaio, porem li o texto antes de ver as fotos, e não percebi nada volumoso. Concordo que pequenos detalhes do rosto atrapalham o conjunto como um todo, mas o Lucas não é feio, o que ajudou muito foram as fotos muito bem tiradas, ótimo fotógrafo pelo visto. Prefiro fotos com cor também! rsrsrs abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *