[05-Dec-2018 16:07:33 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [05-Dec-2018 19:45:53 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 08:41:18 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 The Boy / Julho 2009: todo Victor Benain [fotos] » seteventos Skip to content

The Boy / Julho 2009: todo Victor Benain [fotos]

Todo mundo que acompanha os ensaios do site The Boy do portal Terra já sabe bem que os fotógrafos contratados pelo portal tem algumas sinas, tanto no que se refere na escolha do modelo quanto na configuração do ensaio em si. Dentre as mais recorrentes, posso destacar que os modelos com silhueta esguia e sua personificação como surfistas são das mais exploradas no site. E como Marcio del Nero, fotógrafo responsável pelo ensaio deste mês de julho de 2009, encontrou reunidas no modelo Victor Benain estas duas características, de tanta satisfação ele deve estar se sentido um verdadeiro Sputnik entrando em órbita e desbravando o espaço sideral. Mas vocês bem devem saber que junto com o Sputnik foi a pobre coitada da Laika, que não teve um destino nada feliz nessa história toda – e apesar de adorar cães, eu nao sou ingênuo o suficiente como eles pra ficar dando pulinhos, abanando o rabo e latindo de alegria pra qualquer coisa, principalmente quando aquilo não me contenta.
Bem, nao me entendam mal. Victor é um belo rapaz, com aquela morenice que normalmente me encanta sem muito esforço. Porém, falta Sustagen no rapaz. Não sou assim tão contra modelos esguios como eu mesmo o sou, mas além de eu préprio me bastar em termos de magrinhos malhados, eu acho que pra escolher um modelo com este biotipo ele tem que ter algum diferencial pra causar algum impacto. E ele simplesmente não tem. Tanto não apresenta diferencial que, pior, chega a ser uma espécie de Luke Wilson reloaded, numa versão sem o maxilar proeminente e mais magro do que o ator americano – sim, porque Wilson atualmente está gordo feito um leitão de frigorífico. Então é aquela história: uma graça o Victor Benain, mas não me causa encantamento pra ficar me perseguindo durante dias nos momentos mais inesperados, como quando você se pega lembrando daqueles detalhes fascinantes do corpo do rapaz e se perde em um olhar distante no meio de uma frase que você trocava com um colega de trabalho.
Agora, em se falando do ensaio, temos que admitir que Marcio del Nero instaurou no panteão de personagens dos ensaios do The Boy uma figura inovadora: o surfista de piscina. Alguém aí me explica de onde ele tirou essa idéia? Foi um ataque fulminante de preguicite que não permitou levar a produção para uma praia meia-boca qualquer ou foi restrição orçamentária? Bem, isso nos não vamos saber provavelmente nunca, só vamos desejar que isso não se repita porque ficou muito kitsch. Já que temos aqui tanta coisa emulada da historiografia do site – o jogador de pelada de futebol, o pseudo-nerd com o indefectível óculos de polietileno, o ninfeto do sofá, o modelo da Richards – era melhor tirar a prancha do rapaz e assumir que esta fazendo mais uma sessão de fotos na piscina do que tentar transformar isso em algo diferente ou, se foi o caso, ficar tentando satisfazer o modelo ao inserir elementos de sua personalidade no ensaio. Sim, porque Victor é surfista, daqueles que tem como livro da vida a biografia de Kelly Slater. Uau, Kelly Slater, que deve ter assim uma vida super fascinante pra render uma biografia. Quantas páginas deve ter o livro, duas? Dá pra ver que se o modelo não é bem um catalisador de tesão no quesito físico também não me parece excitar pela sua fulgurante personalidade. A coisa mais surpreendente foi colocar o rapaz, no ensaio fechado, falando no celular. Isso sim deu um ar descontraído às fotos em questão – mesmo que jogar futebol de cueca não pareça a coisa mais natural do planeta, ainda que seja uma coisa bonita de ser ver…ei, os clubes de futebol aí pelo mundo podiam adotar essa idéia. Quem sabe na Copa do Mundo do ano que vem, heim? Nao custa lançar a idéia…

Clique neste link para conferir o ensaio.

5 Comments

  1. ele é lindo! você tem o telefone ou o e-mail dele???

    – brincadeira, ok.

    não vou crucificar, mas não gostei não. Ele é decididamente bonito, mas há algo no rosto dele, não sei o que… Visto de certo ângulo, não encaixa. Pode me chamar de despeitado, haha

    Mas é impossível deixar de comentar a falta de naturalidade nos ensaios. O modelo de óculos, jogando bola de cueca enquanto fala no celular… Quanto às fotos frente a parede verde, me lembrou o antigo e glorioso Raphael Laus, como sempre.

    Basicamente, é isso =] um abraço

  2. Jaime Jaime

    Giovane,

    Questão de preferências, claro, mas eu gostei MUITO do rapaz. Sim, ao ponto de ser dos meus favoritos. Levaria para casa, fácil, fácil – até perdoaria a escolha da biografia do Kelly Slater; poxa, ele só tem 21 anos, ainda tem muito o que aprender. 😉 Inclusive, a manchinha no peito dele já faz parte da minha memória afetiva (juntamente com a que o Jonas Sulzbach tem no braço). Aí um detalhe para eu me distrair durante uma conversa…

    O ensaio em si não é mesmo dos mais criativos, mas, tirando a tenebrosa prancha (antes fosse um jacaré inflável!), acho que tem bem o tom de ‘the boy next door’ que sempre imaginei ser a ideia original do site.

    Enfim, concordando ou não com elas, suas resenhas são sempre boas de se ler. Abraço!

  3. luiz luiz

    Que ele é bonito… (pensando…) …….. é, pode ser, mas na verdade não me agradou muito. Conheci o site em janeiro deste ano e desde então, caçar fotos de modelos tornou-se um hábito e os últimos dois ensaios deixaram a desejar se comparados a outros que deixaram saudade. Olhando os ensaios antigos (os bons, é claro!) sempre algo desperta o interesse de alguma forma, seja um olhar , um sorriso, uma pose reveladora , etc…
    Mas o fato é que este pobre ensaio não teve nada disso, o modelo parece uma mistura de Ricardo Baldin com Fernando Sipel com o bico do Saulo Melo e, como citado acima, a pinta do Jonas Sulzbach, mistura que obviamente deu errado.
    Não sei se eu estou exigente demais ou se a escolha do modelo foi em um tempo ruim, certamente se este fosse o primeiro ensaio que visse estaria boquiaberto e sem dúvidas vendo e revendo as fotos, o que resta é esperar até o mês que vem com pensamento positivo desejando um modelo que desperte em todos nós os uma profunda fascinação ao invés de reclamações.
    Poderíamos fazer um abaixo-assinado para ver no The Boy Marcos Pitombo!!! Ou Arthur Fonsece (modelo brasileiro) ou sonhando mais alto ainda Evan Wadle , Michael Churchill , Chad White , Tyler Davin , entre uma lista infinita de homens nacionais e internacionais…
    Desculpe a enrolação, parabéns pelo site até a próxima, ou o próximo, fui!!

  4. Alexis Mor Alexis Mor

    bem, digamos q faltou algo dentro daquela cuequinha q aparecesse nas fotos. e claro, nada demais no moço. achei bem fraco em relaçao a mtos ensaios anteriores. mocinho ordinario diria. e qdo digo isso nao remeto a ideia d um nelson rodrigues mas atribuo ao peso da versao inglesa dessa palavra pra definir o mais comum dos comuns…
    q o site melhore o ensaio da proxima vez. por hora sinto q estao cumprindo contrato mensal d mostrar algo. nem q seja um ponto virgula qq..

  5. André André

    Eu gosto é de homem grandalhão, corpulento. Esses magrinhos com ares ‘teen’…pffffff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *