[05-Dec-2018 16:07:33 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [05-Dec-2018 19:45:53 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 08:41:18 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/g4tne7eenmo2/public_html/wp-content/themes/ritorna/inc/customizer.php on line 3 The Boy / Agosto 2009: todo Marlon di Gregori [fotos] » seteventos Skip to content

The Boy / Agosto 2009: todo Marlon di Gregori [fotos]

Tá, não queria começar com um clichê, mas agosto, mês do desgosto? Se nós considerarmos o site The Boy, posso dizer que eles não tem muito respeito à essa tradição e já nos causaram desgosto sem muito critério em meses outros. No entanto, se verificarmos na história do site, agosto nao costuma mesmo ser um mês com modelos excepcionais, apesar de não costumar ser um completo desastre também. E este ano o site não fugiu a regra ao escalar Marlon Di Gregori, mister Rio Grande do Sul do ano passado.
Apesar do nome meio cafona – não parece sobrenome de “transformista”? – e de não ser exatamente aquele furacão de arrasar centenas de quilômetros e deixar para trás um cenário de completa devastação, Marlon não passaria despercebido pelos mais atentos, já que é alto, tem um corpo muito bonito com músculos harmoniosamente trabalhados e um rosto com traços bem marcantes à la Clive Owen, pontuado por olhos azuis cintilantes – se bem que podem ser verdes, não dá pra saber ao certo – e um nariz grande, que pode deixar um homem bastante atraente, o que é o caso de Marlon. Agora, todos os predicados do rapaz perdem metade do impacto quando os olhos caem naquela incongruência que é seu cabelo. Alguém pode me explicar que idéia é essa de ter mantido para o ensaio aquele corte de cabelo estapafúrdio? Não temos como saber de quem foi a idéia, mas só pode ter sido um lampejo nostágico de alguém que é fã da fase Serious Moonlight de David Bowie ou da Marge Simpson, porque é só isso que me vem a mente olhando esse cabelo totalmente viciado num laquê e completamente inimigo de um pente. Será que não deu pra notar que esse corte “mamãe-levantei-agora-da-cama-e-não-achei-a-escova-de-cabelo” não é nadinha sexy? Pra vocês verem como um corte de cabelo pode destruir a humanidade. Mas sugiro desviar a atenção do equívoco capilar e se concentrar no restante, até porque se o cabelo não é sexy, aquelas pintas salpicadas na pele clara do rapaz são tentadoras e fazem lembrar que Marlon tem sim sensualidade naquele corpitcho.
Voltando a atenção ao ensaio do fotógrafo Didio, temos ali um bom compêndio daqueles settings que já meio que se tornaram padrão no The Boy, e ainda que isso queira dizer que não há nada assim de espetacular, há alguns momentos em que o fotógrafo teve um belo insight de como potencializar a beleza e sensualidade do rapaz, como quando teve a fabulosa idéia de vestir o galalau com uma cueca Mash cinza, acessório que, seja com o garoto em pé ou deitado languidamente em uma cadeira preguiçosa, ressaltou a beleza de todo o conjunto e fez com que mesmo as partes que não são exatamente “portentosas”, como a bunda e a “comissão de frente”, fossem potencializadas e se tornassem bem mais vistosas – é, isso rende um caldo bom em uma noite fria de inverno do sul…embora eu ainda estivesse aguardando o rapaz traiçoeiramente acompanhado de uma bela tesoura de cabelo.

Clique neste link para conferir o ensaio.

2 Comments

  1. ONE ONE

    Hum… Achei ele muito bonito, não foi á toa que ele foi o mister Rio Grande do Sul. Até procurei fotos dele pelo Google e vi que ele é bem bonito mesmo. Mas nesse ensaio, o cabelo “matou” vários fotos, nada mais correto (e hilário rs) o comentário do Giovane (ou Alex? como devo te chamar? rs), sempre nos posts dos ‘boys do the boys’ eu acabo rindo de alguma coisa rs.

    Um minúsculo detalhe (nem aconselho a lerem rs): eu espero que nos próximos meses eles coloquem a data de nascimento dos modelos, porque eu estudo astrologia (pra quem não sabe realmente o que é não julgue dizendo que é “bobagem”) profundamente e sempre analiso os mapas astrais dos modelos, é uma boa base pra estudar os aspectos físicos, pode até soar como um estudo meio “pervertido” mas é verdade! rsrs Achei fácil a data do Marlon porque ele já era famoso na área dos modelos.

    Bom é isso, ele é muito bom só pecaram no cabelo mesmo.

  2. Lucky Lucky

    Até acredito que a intenção em deixar o cabelo desse jeito foi o de talvez retratar um tipo de galã italiano, como nos filmes neo-realistas dos anos 40. Porém acho que se fosse essa a intenção, deveria-se deixar mais evidente, talvez um “gumex” e algumas roupas que denotassem isso. Acabou que ficou parecendo anos 90, Barrados no Baile, New Kids On The Block…

    Fora isso, as fotos estão muito boas mesmo. O Marlon é muito gostoso, suas pintas parecem canela salpicada pelo corpo, o que dá uma extra gostosura e um ar brincalhão. Belíssimos olhos, adoro sobrancelhas grossas. Nariz grande e masculino e sempre aquela cara de “vem que eu te quero”. O ensaio fechado poderia ter ido mais além na ousadia, acredito. Houve ensaios fechados passados mais interessantes. Gostei bastante do Marlon, tomara que apareça mais.

    Obrigado pelas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *