Pular para o conteúdo

The Boy / Junho 2006: Rafael Lazzini [fotos]

rafael-lazzini-theboy-homens

E ganhamos mais um The Boy insosso para a lista, que já se apresenta grande, de modelos que posaram para o site. Rafael Lazzini é, a meu ver, daqueles homens bonitos que servem exatamente para o que se propõem: ser modelos. O site de ensaios do Terra está, nos últimos meses, insistindo com frequência no tipo fashion que é bonito mas não convence, em detrimento de um homem com a beleza viril que realmente desperta a libido – o olhar doce e distante, o corpo excessivamente torneado, o cabelo visivelmente trabalhado, tudo nos leva a admirar sua beleza sem qualquer ímpeto de desejo – ao menos isso é o que eu sinto. Não estou com isso dizendo que ele não seja bonito, apenas dizendo que seu beleza é sexualmente inofensiva. Para mim, malícia é um ingrediente necessário para a concretização do apelo sexual. As fotos são de Cristiano Madureira.

Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Rafael Lazzini.

7 Comentários

  1. Lucas Lucas

    Não concordo com vc não.
    Na minha opinião foi um dos caras mais gatos do the Boy, junto com o Mateus e o Rafael Branciforti.
    Eu gosto do estilo modelo…hehehe..
    e o rosto do cara é o mais perfeito de todos.

  2. Theo Theo

    Giovanne.

    Thanks for introduce to us the new model from Terra-the boy. However, the download file has a password protection which prevents us from opening it. If you don’t mind please provide us the password as well. Thanks, appreciate.

  3. Renato, eu não contestei a qualidade do modelo – bonito ele é – , mas apenas que sua beleza é notadamente insípida diante de tantos outros modelos que, para mim, não se resumem tão apenas a ser bonitos, mas que também são sexualmente atraentes. Se o Lazzini tem, para você, beleza e apelo sexual, ótimo. No entanto, para mim, só homens como Matheus Verdelho e Raphael Laus se configuram como tal. E devo discordar da sua declaração: mesmo que seja feito de forma sutil – eu nunca disse que o trabalho exposto no site não o era, não sei de onde você tirou isso -, o The Boy e seu fotógrafo tem sim a intenção de despertar a libido. Isso pode ser feito de forma explícita, como vemos em um publicação como a G Magazine, por exemplo, ou de forma sutil e elegante, como em sites de ensaios como este.

  4. Renato Renato

    Respeito seu gosto e sua opinião . Mas o novo THEBOY é maravilhoso , como todos os outros . Vc reclama de uma certa insipidez , nas fotos . Penso que o foco de Cristiano não é despertar a libido , de quem quer que seja , nas suas fotos . Claro que cada um vê o que quer , mas não se pode contestar a qualidade das fotos nem dos modelos .
    A intenção é ser sutil mesmo . E sutileza nunca é nada escancarado . Só a percebe que se abre à ela .
    Abraço

  5. JJ JJ

    thanks, but next time don’t password protect each individual file! I took ages to open the archive

  6. Marcus Marcus

    Olá! Infelizmente nao consigo fazer o donwloa pelo Rapidshare. Seria possivel passar as instruçoes ?
    Em tempo, li que temos que aguarda o site solicitar um senha…so que isso nao ocorre!
    Qual será o problema ?
    Obrigado!

  7. flavio flavio

    ola que susto vc nos deu, olha gostaria que postase os ensaio do paparazzo e do the boy
    fotos e o making off do bbb4 Marcelo dourado,

Comente!