Skip to content

Paparazzo: todo Bernardo Melo Barreto [fotos]

Homens de cabelinhos cacheados, a lá Anjinho de Maurício de Souza, não estão entre meus preferidos. Mas o garoto que faz malhação tem seus predicados, uma boca linda, um olhar meio preguiçoso e malicioso, um queixo que dá vontade de morde. Ah, o corpão do menino, claro, não passa despercebido, especialmente o abdômen e o peito bem trabalhados e extremamente “lambíveis”. Típica beleza juvenil, sempre gostosa de se ver. No entanto, carece de atributos ou de uma virilidade, que está presente, mais apelativa. Ainda estou tentando entender se eu gostei muito ou não do ensaio do Paparazzo de Bernardo Melo Barreto…Bem, de qualquer forma, aproveitem o álbum aberto do rapaz.

Clique neste link para conferir o ensaio.

3 Comments

  1. pedro pedro

    Você é o cara!
    Esse moreno de cachos (o único senão) é tudo de bom.
    Ele lembra o maravilhoso Marcos Palmeira.
    Já te perguntei uma vez (vc ñ respondeu): como você consegue baixar as fotos do Paparazzo? Eu sou assinante Globo.com e não consigo.
    Mais uma vez (tenho certeza que não será a última) parabéns! Seu espaço é super organizado, prazeroso e de extremo bom gosto.
    Um forte abraço!
    Pedro

  2. Parabéns pela página e pelos comentários.
    Infelizmente essa senha não abre o aquivo.

    Abraços

  3. Franz Franz

    Obrigado por disponibilizar teu bom gosto, tua cultura, teu charme, teu faro… obrigado por compartilhar tudo isto que te dá prazer.
    Descobri hoje este outro endereço teu (o anterior já era bem familiar: http://my.opera.com/seteventos/about/).
    Cara, é um prazer te conhecer!
    Franz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *