O capixaba Eduardo Tesch, modelo do mês de maio no The Boy, tem uma expressão algo infantil no rosto, o que apesar de lhe conceder um encantador olhar inocente e terno, algumas vezes também deixa aquela expressão intolerável de “bobo da corte” de turma de colegial. E apesar dessa expressão jovem que o moço detém, com o cabelo molhado lhe ocorre o oposto: nessa configuração seus traços pesam e são razoavelmente envelhecidos, destacando alguma desarmonia nos elementos do rosto e fazendo-o aparentar um pouco mais do que seus 25 anos. Porém, mesmo que a fisionomia de seu rosto não funcione sempre, com a produção certa o rapaz rende uma diversão descompromissada. De perfil, com o olhar mais cerrado, o rapaz até manifesta um semblante mais sexy e atraente. Mas é o corpo do garoto, claro, o lugar certo pra concentrar esforços: a musculatura definida, que se contenta com o porte atlético e tem como seu maior charme os pelos curtos, nitidamente aparados, torna-o suficientemente sedutor para proporcionar algumas horas de entretenimento leviano. A bela cabeleira farta, desde que não esteja úmida, além de lhe dar um ar juvenil e maroto, também seria uma fonte de recreação adicional – eu, ao menos, não me negaria a ser um agente de afagos e cafunés. Todavia, em relação ao modelo, ficamos mesmo por aqui – não há atributos suficientes que justifiquem muitos comentários.
Quanto ao ensaio em si, confesso que a temática rústico-pastoril me agradou. Isso combinado com a luz natural que irradia tudo com o frescor aconchegante do outono confere elegância à maior parte dos registros. Também ajuda a perspicácia da produção e do fotógrafo Felipe Lessa em ajustar o rapaz à sintonia do ambiente, caracterizando-o – até convincentemente – como um caipirão com o clássico macacão jeans ou como um lenhador desinibido em calça de pijama. É provavelmente por esse esforço em acentuar o que o modelo tem de bom com a qualidade do registro e da temática que Eduardo tenha rendido uns retratos de aguçar os sentidos: a foto em que ele dá carão, ostentando um olhar petulante com um semblante e pose atrevidos é de causar salivação imediata, assim como se mostra tentador o seu físico bem torneado no registro em que o rapaz se estica como quem se espreguiça incentivado pela luz confortável do sol, usando um edredon como única salvaguarda da completa nudez. Pra ser sincero, é daqueles ensaios bonitos e bem executados pra fazer volume ao ano, mas que não cativam suficientemente para tornarem-se notórios – porém, um ou outro momento mais inspirado pode resistir por algum tempo na memória afetiva por conta de, digamos, um “estímulo de ordem mais prática”.
Clique neste link para conferir todo o ensaio do site The Boy com o modelo Eduardo Tesch.
“Estímulo de ordem prática” é ótimo…rs Digamos que o garoto me desperta estímulos de ordem BASTANTE pragmática…rs Sem precisar fazer muita força…
Ele parece a atriz Camille Belle.
porque enseñan tan poco los modelos en estos ultimos ensayos ?
Caro
Vc é realmente muuuuuuuuuuuuito exigente .
O rapaz é muito sexy , com cabelo molhado ………….
Com um desses , aqui em casa , faria misérias …………